
Aprendi a ser optimista com as barreiras da vida, que as vezes um NÃO pode significar um SIM basta você querer e simplesmente acreditar, hoje já tenho orgulho de tudo que eu conquistei mais sei e/vou há cada dia lutar mais para que as minhas metas e meus sonhos se realizem! Sei que as minhas amizades e minha família sempre estarão ao meu lado para o que der e vier....
Agradeço a Deus por cada dia da minha vida! A minha família por ser maravilhosa! E a os meus amigos por sempre estarem ao meu lado..
Além do horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranquilo
Pra gente se Amar.......
Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra viver em Paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria & Felicidade
Concerteza........

Nenhum comentário:
Postar um comentário