quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

♫♪♬Além do Horizonte sempre existe um lugar!♫♪♫



Aprendi a ser optimista com as barreiras da vida, que as vezes um NÃO pode significar um SIM basta você querer e simplesmente acreditar, hoje já tenho orgulho de tudo que eu conquistei mais sei e/vou há cada dia lutar mais para que as minhas metas e meus sonhos se realizem! Sei que as minhas amizades e minha família sempre estarão ao meu lado para o que der e vier....




Agradeço a Deus por cada dia da minha vida! A minha família por ser maravilhosa! E a os meus amigos por sempre estarem ao meu lado..





Além do horizonte

Existe um lugar

Bonito e tranquilo

Pra gente se Amar.......



Além do horizonte deve ter

Algum lugar bonito

Pra viver em Paz

Onde eu possa encontrar

A natureza

Alegria & Felicidade

Concerteza........

Nenhum comentário:

Postar um comentário