sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como me faz bem relembrar os velhos tempos =)


Ontem foi uma noite maravilhosa, reencontrar os velhos amigos bater um papo, dançar e ninguém é de ferro então também bebemos um pouco rsrsrs, to muito feliz por que as vezes mesmo sendo pessoas que a muito tempo não saia junto percebi que continuam fazendo parte da minha VIDA, continuam se preocupando comigo e eu também com elas!

Me recordei de vários outros momentos que já tínhamos passado juntos e rimos muito, lembramos dos porres , dos choros, das alegrias e das tristezas que já passamos, e o melhor, que sentimos saudade de tudo.....

Espero que possamos mais vezes nos reunir e lembrar de tudo que um dia vivemos juntos, e que ainda iremos viver, e que junto com a gente esteja a pessoa que estava faltando aquela ruiva que sinto muita falta kkk...

Que o final de semana seje maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário