
Ontem foi uma noite maravilhosa, reencontrar os velhos amigos bater um papo, dançar e ninguém é de ferro então também bebemos um pouco rsrsrs, to muito feliz por que as vezes mesmo sendo pessoas que a muito tempo não saia junto percebi que continuam fazendo parte da minha VIDA, continuam se preocupando comigo e eu também com elas!
Me recordei de vários outros momentos que já tínhamos passado juntos e rimos muito, lembramos dos porres , dos choros, das alegrias e das tristezas que já passamos, e o melhor, que sentimos saudade de tudo.....
Espero que possamos mais vezes nos reunir e lembrar de tudo que um dia vivemos juntos, e que ainda iremos viver, e que junto com a gente esteja a pessoa que estava faltando aquela ruiva que sinto muita falta kkk...
Que o final de semana seje maravilhoso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário