
Como já escrevi todos passam por decepções na vida, eu não sou diferente de ninguém, mesmo com essa capa de homem forte no final existe um garoto inseguro que já sofreu calado por muitas vezes, queria deixar o orgulho para traz e dizer DESCULPA ou mesmo me perdoa e volta comigo!
Fui forte sofri calado, mais hoje já passo, acho que aprendi a perdoar pois hoje não sinto nenhum sentimento de raiva nem mesmo rancor, pois se fosse por mim falaria com ela, não seria da mesma forma, mais um simples " Oi " não mataria e nem mesmo tiraria pedaço de mim......
Hoje não sei se viveria tudo de novo ou mesmo tentaria novamente, depois das decepções do sofrimento que vivi, mas sem ressentimentos, que ela viva feliz pois os momentos que me recordo com ela são os melhores, me doei de corpo e alma e acho que ela também!
Como já citei hoje me junto com os amigos e relembramos de tudo e rimos como a melhor piada que já escutamos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário