A Vida é um conceito amplo que tem milhares de definições, independente da forma que vive, de quem vive ou mesmo como vive, só tenho certeza de uma coisa, todos teremos decepções, separações, interrogações um ninho que traz felicidade mais tambem leva . Devemos viver ela da melhor forma, curtimos cada momento como se fosse o útimo, pois são esse momentos que guardaremos na memoria e lembraremos pra sempre!
As decepções amorosas passarão é um dia reunido com as pessoas especiais da vida os "Amigos" lembraremos como um passado teatral, uma comédia estendida é sorriremos como a melhor piada que ja sussuraram em nossos ouvidos, enfim a VIDA é um livro sem fim nem mesmo vivendo intenssamente saberemos o FINAL.
(Antonio Weverson)
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário